domingo, 14 de dezembro de 2008

O fracasso é o preço da dúvida?

Todo mundo já deve ter passado por um momento de dúvida na hora de tomar uma decisão, e se encontrou em situação completamente difícil de resolver, como se diz no sentido figurado, “estar entre a cruz e a espada”.
E são nesses momentos em que a nossa dúvida pode nos levar ao “fracasso”, e com isso a gente acaba perdendo ou deixando de ganhar algo que seria importante para nós. Mas isso sempre acontecerá, não temos como evitar, e nem sempre iremos conquistar todos os objetivos que planejamos.
Por isso, como não podemos previr o que está por vir, a única coisa a fazer, é torcer para estar preparado para saber tomar a decisão mais adequada para aquele momento. Dizem que às vezes temos que ficar com a razão, ao invés de decidir com o coração, mas em minha opinião, é melhor decidir com o coração, pois mesmo que ele não nos indique a direção ou a escolha correta, escolher fazer o que ele manda é sempre à melhor opção, pois mesmo que você não alcance o alvo indicado, vale mais a dor de ter tentado e não ter conquistado, do que a dor da desistência e o constrangimento de não descobrir o que teria acontecido se você tivesse tentando falar ou lutar pelo que pretendia!
Tente sempre lutar pelo que você realmente almeja, não tenha medo de tentar, porque às vezes você só terá uma única oportunidade.
Lembre-se sempre que: Sem sacrifícios, não ha vitória!
Então, diante disso, cabe a você pensar consigo mesmo, e encontrar a resposta...
O fracasso é o preço da dúvida?
P.R

Nenhum comentário:

Postar um comentário