sábado, 13 de dezembro de 2008

Realidade ou Ilusão?

Bom, eu começo esse texto com uma pergunta: Você já se apaixonou por uma pessoa que não conhecia pessoalmente?
Achou a pergunta confusa?
Bom, eu vou lhe explicar melhor, sei que você deve se relacionar com pessoas através de sites ou programas de relacionamento, como o Orkut, myspace, sônico ou msn, e entre essas pessoas algumas se destacam e você tem uma afinidade maior, daí venho a minha pergunta: Você já se apaixonou por uma pessoa que não conhecia pessoalmente?
Bem complicado essas coisas, mas ninguém escolhe por quem se apaixonar, mesmo que você não a conheça pessoalmente, você está sempre conversando com ela, e não tem maneira melhor de se conhecer uma pessoa do que através da conversa!
Mas, e aquela história de se apaixonar pela pessoa errada?
Em minha opinião, ninguém se apaixona pela pessoa errada, pois se você se apaixonou por ela, significa que essa pessoa é a certa pra você, na sua concepção. Mas também não depende apenas de você, pois se ela também não sentir o mesmo por você, não terá sentido, pois, de que vale um sentimento se ele não é correspondido?
Independentemente de você ser correspondido ou não, sempre é bom gostar de uma pessoa, melhor ainda quando essa pessoa corresponde esse sentimento fascinante que é o amor!
Esse texto possui muitas perguntas, mas eu às fiz, porque essas perguntas me deixam confuso muitas vezes, e talvez tenha algumas pessoas que passam ou já passaram por isso, bom, cabe a cada um, tomar as decisões certas.
Sejam elas certas ou erradas!
P.R

3 comentários:

  1. Já aconteceu isso comigo sim! kkkkkkkkk
    muito bom seu texto...e o seu blog tá lindo msm!
    Bjuss*

    ResponderExcluir
  2. Bom..isso ainda não aconteceu
    comigo..se acontecer eu te conto viu..
    (rsrsrs)mas falando sério..amei o
    texto..soube falar com muita simplicidade
    e genialidade de um assunto tão comentado
    ultimamente..e q é realidade..
    bjim e eu te adoro...

    ResponderExcluir
  3. Seu texto me lembrou um filme que assisti um tempo atrás, chama-se "Nunca Te Vi, Sempre Te Amei".
    É muito interessante.
    Parabéns pelo blog.
    Abraços

    ResponderExcluir